domingo, 21 de março de 2010

Teorias...


Diga-me o que sente;
Fale comigo;
Não é tão difícil sentir o improvável;
Um sorriso é tão fácil;
Pele com pele não é preciso;
Basta um olhar;
Basta saber que eu existo;
ooooooooh
Porque o mundo é assim
Tão pequeno
E tão imundo
Porque, mãe.
Um sorriso é muito pequeno para o mundo
Eu amo o mundo
Amo você
Porque, um sorriso.
Só existe com outro?
Como forma de recompensa;
Eu andei pensando;
E já não entendo o que é que procuro;
Eu quero mesmo é a sorte da felicidade;
Matando tempo com algum trocado;
Já não me lembro o que vim fazer nesse mundo;
Pareço um zumbi vagando sem rumo;
Seguindo com minhas ilusões perdidas;
E eu nem acredito;
No que eu vejo quando olho para fora;
Vejo milhões de vida sem sentindo;
Será?
Quem eu sou?
Estou no poder?
O poder está em nossas mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário