sábado, 6 de março de 2010

MARIONETE DA NEVE


Eu era alguem que sorria;
Um sorriso tolo;
Nem sorria pra mim!

Perdia meu tempo;
Tanto tempo sem mim;
Mas esses tipos de coisas acontecem;
Quando não se tem cabeça;

Ai você vem falar que agora perdi minha noção?
Ai,ai;
Moça,não posso ter minha opinião;
Sei que você não formou a sua;
Mas é assim neve;

Era branca,mas não era luz;
Sorriu pra mim;
Esqueci;
Neve branca pequena e sem gosto;
O que me trás aqui;

Já sei o que vem dizer;
Madeira corroe;
Quem pensa como eu sabe o que quer;
Eu me convido a entrar;

Eu conheci alguém tão legal;
Que me diz coisas incríveis!
Me mostra um mundo novo;
Sem marasmo,neve,sem marasmo neve...

Meu fim de semana perdido;
Já era;
Nada de neve;
De branco só o clarão na minha mente;

Nenhum comentário:

Postar um comentário