domingo, 21 de março de 2010

De Dia em Dia


Sabe, às vezes me sinto só;
Penso nos meus problemas;
Deixo fluir em meu pensamento;
Todo sofrimento e toda angustia;

Sussurro tristeza para alguém;
E ela me diz;
As coisas acontecem;
As coisas acontecem;

Não é fácil para ninguém;
Não é fácil para ninguém;

Viver é uma batalha nossa de cada dia;
Mas se não lutarmos;
Nada valerá a pena;

Imagine-se;
Sussurrando coisas boas para alguém;
Assoprando em seu ouvido;
Que a sua vida é santa;

Pois a cada dia;
Vejo o quanto está cheio esta cabeça;
Ao longo de sua mão;
As vozes gritam;

Mas é domingo;
Um domingo cheio de olhos;
Que olham para você;
Pedindo-te uma palavra;

Ninguém te fala;
O que você gosta;
Fazer o que;
Sinta o horizonte;
Veja o som que te engole;

Down down down down down;

Eu gosto de estar longe;
Meus olhos giram procurando parar;

Nenhum comentário:

Postar um comentário