domingo, 21 de março de 2010

Quase Mortos...


Deito em minha cama;
Meu corpo dorme em pleno descanso;
Numa sincronia repetitiva;

Um punhado de raiva;
Uma explosão de idéias;
De frases;
De mágicas...

Eu não acredito em nada;
Em pessoas, na vida, no sucesso;
Eu procuro uma resposta em mim;
Mas toda vez que pareço chegar perto da resposta;

Ela escorrega entre meus dedos dormentes;
Quase mortos, quase...
Deus, onde estás?
Tu me dá tantas coisas;
E eu não te compreendo...

Eu não leio bíblia;
Não leio gita;
Não penso em karma ou pecado;

O sonho é infortúnio;
Eu posso saber;
Hoje quando te vi partir;
Pude entender o que é a morte;

Sabe o conceito de dor?
Saiba viver com você;
Acredite em algo maior;
Do quê você não pode ver;

Não pense no ontem esquecendo do hoje e amanhã;
Acredite e pense em si;
Eu não acredito em mim;
O que eu posso fazer;
Não acredito em mim;
Hoje eu sonhei;
Amanhã renasci;
Ontem morri;

E sigo mudando o tempo a minha louca vontade;
Voltando sempre ao mesmo ponto de partida;
Espera menos você onde palavras sempre são colocadas;
Esse é o fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário