domingo, 21 de março de 2010

Largue-me na Cama


Sabe aquelas manhãs confortáveis;
Deitado em sua cama;
Na paz de sua mente;
Dormindo em seus pensamentos;

Sim é assim que me sinto;
Confortavelmente louco;
Por favor, me deixe dormir mais um pouco;

Pegue sua loucura e sorria pra seu tempo;
Eu me sinto confortavelmente com sono;
Neste dia nublado;
Desta manha bocejante;

Num sonho, na rua;
De minha cama morna;
Eu estou dormindo;
Eu não quero saber;
De pensar e de preocupações;
Por favor, veja e me deixe nesse dia;

Deixe-me aqui;
Não me chame;
Não pela janela;
Pegue seu tempo silencioso;
Sentindo sua pele;
Descansado sobre seu profundo descaso;

Eu sei que a rua já me chama;
Nesta manhã;
Mas me escute;
A vida é curta;
E cheia de obrigações;
Eu só quero descansar um pouco mais;

Deixar minha cabeça em paz;
Escutando o som dos pássaros;
Tv ligada ou lendo um bom livro;
Eu e minha eterna loucura em mim;




Isto não é tão mal...
Não pegue minha paz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário