domingo, 21 de março de 2010

Entre Tropeços e Encontros


Um grito corta noite;
Latido cortante;
Sentimentos correm de mim;
Batendo contra a minha pele;
Derrapando com meus próprios sentimentos;

Enquanto eu entôo canto hare krishna;
Eu sinto o gosto do universo assoprando em meus ouvidos;
Numa dança de íons;

Nada é igual ao de antes;
Você pode sentir;
Mas não pode ver;
Aquilo que está na sua cara;

Nada que você procura pode ser achado;
Se sua mente estiver fechada;
Nem gritando o maha mantra;
Ou citando trechos bíblicos;

O guru me falou;
Nada é igual ao de antes;
E nada se renova;
Nessa eterna dança de ventos e mudanças;

Eu entôo um canto hare krshna;
Você sussurre o que quiser;
Empurre aquilo que você mais sente ser preciso pra sua mente confusa e sadia contra a parede;
Misturando tudo em uma enorme corrente;
De cantos...

Hare Krishna Hare Krishna Krishna Krishna Hare Hare
Hare rama hare rama hare

Nenhum comentário:

Postar um comentário