domingo, 21 de março de 2010

Intenção por Baixo


Eu pedi aquele convite indecente;
Joguei conversa pra ver no que dava;

Eu joguei uma, joguei duas;
E ela respondeu isso é mal;
Você deve fazer mais;
No gelo;

Eu pensei: acho que posso;
Pedir-te aquilo;
Em minha casa;
No quente;

Eu te vejo todo tempo;
A tarde toda;
Querendo te pedir aquilo;

Sabe o que eu penso;
Que quando volto pra casa;
Queria te levar comigo;

A noite fosse pra algum lugar?
Nada, nada disso;
Eu vou te levar;

Fiz-te aquele convite;
Você não bateu na minha cara;
Você riu;
E brincou com minha cara;
Garota esperta;

Garota quente me dá um gelo;
Volta comigo;
E você vê aquilo que você gosta;

Eu me movo rápido;
Só pra te ver;
Por um ângulo melhor;

Vem aqui;
Na estação do meu;
Vem aqui;
Em casa;
Você vai ver o que é bom;

Eu vou mover um dedo;
Vou mover o ice!

Nenhum comentário:

Postar um comentário