quinta-feira, 7 de abril de 2011

Noções Básicas



Bem vindo rebeldia controlada;

Há alguém ai?

Querido companheiro de cela;

Ainda existe aquele velho sorriso escroto?

Comece a contar enquanto martelam suas escolhas com pregos;

E te predem dependurado sobre si mesmo;

Cheque o quanto você é capaz de decidir sozinho;

E boa sorte...


É isso rebeldia controlada;

Esteve andando por ai procurando liberdade;

Mas ainda continuam te achando aquele velho babaca;

Em sua velha capsula de defesa;

E agora não há nada que te proteja;


É isso rebeldia controlada;

Estás a um passo do abismo;

Que te libertará ou te matará;

E o céu está mais limpo que o costumeiramente...

Ah o céu tão límpido;

Há anos que não o noto;

Parece ter passado horas;

Mas o mundo girou;

E o sol me seguindo rápido de mais para nota-lo;


O tempo parece ser tão lento;

Mas não há nada que eu possa fazer aqui;

Sentado acompanhando dia após dia a morte chegar;

São 2011 modos de se viver;

Em milhas que cansa só de pensar;

E eu me sinto especial de mais para tentar mudar algo;


É o antigo amor que nos persegue;

Enquanto meu tempo acaba;

E acaba cedo, se esvaziando...

Vá-me falando palavras que contenham sentimento;

Eu sempre gostei quando criança...


É tão fácil se arrepender antes da morte;

Todos sabem...

Mas acho que existe algo errado;

Minha rebeldia controlada está se apagando;

Perdendo forças;

Perdendo for...

...

Perdendo pouco a pouco minha humanidade;

E o céu está mais limpo que o costumeiramente...

Vá-me falando palavras que contenham sentimento;

Eu sempre gostei quando criança...

Nenhum comentário:

Postar um comentário