sábado, 9 de abril de 2011

15° andar (Estórias de um Prozac quase perfeito)


Não consigo lembrar;

Algo aconteceu rapidamente;

Sexta feira as 8;

Foram uma ou duas doses a minguar;

E eu estava feliz e você contente;

Não tinha nem 18...


Era apenas mais uma menina;

17 de luxo e lixo;

Caminhando ao parapeito;

Lisboa é meu lugar e é isso;


Todos querem alguém igual a ela;

No entanto, Jeniffer não se aguenta;

Como podemos deixa-la aqui minha bela;

Tão só...


Antidepressivos e seringas jogadas ao chão;

Já não há mais ninguém a pensar;

Eu andei perdendo o controle meu irmão;

Eu sempre fui uma cara para amar;

Precisando de atenção;

E existe coisa nascendo e morrendo em mim o tempo todo;


Eu;

Sempre dei tudo oque ela quis;

Tem algo de mais;

Cobrar o que é meu?


Doses que variaram de 20 a 80 miligramas;

Vão mudando seu animo lentamente em uma cama;

É suficiente para obter uma resposta antidepressiva satisfatória na maioria dos casos;

Uma dose a mais e você não vai ver altura...


Jeni tentou não perder o controle diante do espelho;

Em dose única pela manhã ou em 2 vezes(isto é sem dor)

O efeito máximo pode demorar até 4 semanas

Ela gostaria de não fazer isso conosco;

Mas meu amigo, sinto dizer;

Episódios agudos de depressão requerem vários...


Pela manhã se sentiu mal;

Ao meio dia as vozes em sua mente avisaram, é caso terminal;

Eu não posso, vou surtar ao entardecer;

Venha comigo e não sobreviverá à noite;

Um frasco é pouco para Distúrbio obsessivo-compulsivo;

Há algo para morrer...


Jeni não esqueça O mundo é leve;

(É muito pesado para mim)

É fácil tentar fugir

(a covardia é o dom dos fracos)

Sempre há uma escolha;

(nunca houve para mim)


Manhã de sexta;

As horas haviam parado para Jeni;

De olhos fechados ela já não respira;

Seu pai sofre enquanto sua mãe chora ao seu lado;


Ela não está mais entre nós;

(ela sempre teve tudo e todos)

Permanece calada;

(o que a fez pensar de forma tão impensada)

Vamos, ela não esta ai...

(ela nos deixou)

Hádeus... ?


Em casos de superdose haverá outros sintomas evidentes.

De baixo o 15° andar não parece tão alto

4 comentários:

  1. eu li agora melhor,putz,cara...você esta se superando!
    o texto todo esta muito bom,parabéns!

    ResponderExcluir
  2. fala mermao,primo de victor aew ne? massa o blog brother,to seguindo ai,da uma olhada nesse meu,tem umas musicas de uma banda q to fazendo,flw man! show de bola ai

    ResponderExcluir
  3. eu sabia que você sabia escrever, mas você nunca disse que escrevia BEM! :]

    ResponderExcluir
  4. Victor, o marketeiro, me pediu pra ver teus textos hauahauua! E tô aqui. "Jeni" foi de propósito? Por causa daquela música "joga a pedra na geni" - só que essa é com "g". Nada a ver né? Acho que tô viajando aqui ahuahauhauau! Por que 15º andar? obs: O começo do texto me lembrou Cristiane F. =P

    ResponderExcluir