sexta-feira, 8 de abril de 2011

Entorpecendo a Sensibilidade


E nesses dias tão estranhos...já diria o poéta,fica a poeira se escondendo pelos cantos.
Noite fria,a chuva bate em minha janela,absorto na penumbra eu procuro palavras em minha mente,embalado por uma bela música de pink floyd me enchergo ao longe...do canto do quarto,no escuro,em uma cadeira de rodinhas de frente para um laptop digitando isto:

Confortable Numb (Confortavelmente Entorpecido)

Olá?
Tem alguém aí?
Ouvi dizer que você está se sentindo deprimido...
Bem, eu posso aliviar sua dor

Não há dor, você está retrocedendo;
Somente te vejo chegando por entre ondas,
Seus lábios se movem, mas eu não consigo ouvir oque você está dizendo...
Quando eu era criança eu tive uma febre,
Agora eu tenho essa sensação mais uma vez...

A criança cresceu,
O sonho se foi.
E eu me tornei,
Confortavelmente entorpecido...



Pink Floyd.

Nenhum comentário:

Postar um comentário