segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Toda mãe deveria ser eterna


Toda mãe deveria ser eterna;
O tempo passa e você corre para não ser ultrapassado;
Enquanto uns montes de emoções são jogados fora;
Pela janela de um automóvel barulhento na cidade;

Pessoas gritam sem saber o que falar;
Pegando um monte de palavras tolas;
E te forçando a escutar um monte de besteira;
E novamente eu quero a paz de espírito da infância;

Deitar ao sol do passado;
Levemente quente em comparação ao de hoje;
Enquanto as horas são jogadas aos montes;
Sem você se preocupar com ela;

Sentado sobre a grama ou com os pés sobre a terra;
A vida parece tão mais devagar do que a de hoje;
E meus amigos estavam todos lá
Eu nem precisava correr...

E meus amigos de infância;
São lembranças que estão lá como uma sombra;
No meu passado e nessa canção;
Assim como nessas fotos antigas;

É tudo tão calmo e tão doce;
Até meus medos pareciam estar seguros;
E com a certeza de superá-los;
É tudo tão fácil e tão simples;
Que eu não acreditei quando me falaram;

A vida é mesmo uma arte meu amigo;
Minha mãe a porta da escola;
Eu correndo;
Correndo de novo para casa;
Como eu gostaria de estar lá agora;
Voltar aos meus oito anos de pureza;

Mas o sino já toca;
Quebrando todo o clima de nostalgia;
E eu já sinto que o efeito já passou;
Só me restam as lagrimas de saudade;

É bem verdade;
Toda mãe deveria ser eterna...

Nenhum comentário:

Postar um comentário