sábado, 18 de dezembro de 2010

A Larva e o Homem


O jovem louco está chegando;
O que você vai sentir pequena larva;
O jovem louco esta a sua porta;
O que você vai fazer pequena larva;
O jovem louco está batendo a sua porta;
Que medo você terá...

E estando de volta você já sabe o que ele quer;
O que você fará,pequena larva;
Deitará sobre o chão velho escondendo sua face...
Rolando em seus pensamentos lunáticos;

Ele está tomando sua mente pequena larva;
O que você fará...
Não poderá dormir sabendo que ele está lá;
Afinal ele está te cercando e não há porta de fuga;
Porque ele está comendo a sua mente pouco a pouco;
Pequena larva;

Sons de risos em sua cabeça;
Fazem a larva em você se contorcer;
Enquanto te comprimentam e dizem o quanto você é pequeno;
Apenas relaxe;
Não é comigo;
Não é comigo...

A loucura é só um jogo excitante de nervos nervosos...
Para você não conseguir tocar a surpeficie dura;
Apesar de ter algo poético nisso tudo;
Não deixa de ser uma fuga;

E eu estou cansando de você;
Não vejo nenhum progresso em nada disso;
O que você fará pequena larva...
Continuará vomitando idéias e se afogando nelas...

Afinal não sairá do lado escuro da mente;
E pertencerá sendo essa maquina;
Que causa medo a ela mesma;
Que dói e apodrece;

E eu estou cansado;
Porque o que tenho a dizer a esses olhos neoroticos;
Que faíscam um simples punhado de otimismo;
Te jogando tudo o que é mentira;

É que o louco em você já te dominou;
E enquanto estiver cansado o suficiente para pensar;
Apenas relaxe enquanto sua alma te abandona;

Não desligue a maquina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário