domingo, 30 de maio de 2010

Como Falar de Amor

Como falar de amor;

Se sou uma criança;

Brincando com seu brinquedo;


Como falar de amor;

Se eu nunca tive certeza quanto a esse sentimento;


Mas quando olho para você;

Esse mundo não parece louco;

Sim;

Devo estar a me apaixonar;

Você vai saber quando;

Nunca te deixarei só;

Você sabe bem disso.


Sinto algo que não é o natural;

Assobio para ver o tempo passar;

Sim, a sensibilidade chega sorrateira;

Eu só preciso encostar minha mão na sua;

Para como uma criança eu perder os sentidos;


E como um garoto perdido sem palavras;

Diante de uma imensidão de doçura;

Não conseguir entender bem;


Mas esta tudo certo;


Ainda há expectativas;

Como em um sonho;


Ainda preciso de gotas de seu amor;


Ainda que com apenas um olhar e você me derruba;

De maneira que nem percebo;

Já ouvindo que o amor é sentir;

Não só procurar;

Mas já cansei;

De não ir;

De não deixar "seguirem";


Sentir o amor;

Tocar o amor;

É amar você;

Amor de você para mim;

Talvez uma espera sem fim;

O amor só é real;

Quando pode sentir o que sinto agora;

E eu preciso, que você saiba;

Em um grito silencioso;


E você certamente perguntará;

Se amar é ser livre;

Meio sem jeito te responderei que;

Como poderei sê-lo se preciso estar preso a você?


Não e preciso entender;

O que quero falar;

Mas escrevo;

Para aliviar meu coração;

Desse novo amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário