domingo, 30 de maio de 2010

Dia fértil.

nossa dia fertil esse!
não é de hoje que ja percebi que preciso de algum incidente que mexa comigo pra escrever,e de fato hoje foi um desses dias...
escrevi uns 5 textos....isso é bom,algo me deu inspiração,algo bom...vamos esperar para os proximos dias....pra se comfirmar,caso não,só esses cinco textos já valeram a pena!
pra quem nunca mais escreveu sobre amor,pareço estar tendendo para isso,mesmo não me achando um bom escritor de palavras de amor.Emfim textos melosos devem estar por vim nesse blog,seguindo sempre a tendencia de escrever sobre o que sinto no memento,escrevo quase sempre sobre mim,se é relevante para outras o que falo e elas se identificam também,legal,mas nunca foi minha intenção.



Rafael Ouriques

Nenhum comentário:

Postar um comentário