terça-feira, 20 de abril de 2010

Celebrações de Retorno


Ontem eu voltei;

Para nossa casa;

Sim estou na volta;


Dormindo em meus lábios em um triste choro;

Como em uma canção de sofrimento;

Pequenas recordações voltaram na minha mente;


Sorrisos deveriam mostrar o que é felicidade?

Mas seus lábios movendo em uma sincrônica paz de palavras confusas;

Me dizendo o que preciso ouvir;

Numa canção de felicidade;


Não, não chore minha querida;

A vida é muito curta;

E já não há mais sofrimento;


Ontem eu ouvi alguém dizer;

Que a vida não tem sentindo;

Estou agora voltando a ela;

Durma minha querida;

Enquanto eu sussurro amor...


Não carregue essa cruz por um longo tempo.

Através da vida;

Nem passe para frente o que você pode curar hoje;

Eu nunca perderei uma chance assim;

Não novamente;

Uma única chance de ser feliz;


Numa celebração estática;

Quebrando o lógico;

Uma celebração de retorno;

Olhe, não fuja por ai;

Fingindo estar fugindo;

De si;

Não é nada disso;

Esqueça;

Apenas entenda;

Que o fim chegou;

Num piscar de olhos;

Você deixou sua chance passar;


E nada será igual ao amor que você teve;


Nenhum comentário:

Postar um comentário