sábado, 23 de outubro de 2010

Olhos Negros



Agora estou vivendo uma vida calma
Eu te falei antes
Que o que eu antes chamava de vida
Não era bem o que eu queria

Você não lembra do que eu disse nas entrelinhas
Passou despercebido
Nos seus sentidos
Por que não há sentido

Mas basta você olhar na minha face
E verá que a pergunta foi respondida
E eu procuro inspiração no ar que eu respiro
Enquanto você acha ter tudo o que sempre quis

E eu quero sempre mais
O que eu andei rondando não foi em vão
E eu gosto de ser o que sou
Vem comigo

Eu não sigo leis por que eu gosto
O que eu sinto não é um simples punhado
De sentidos espalhados em confusão

E eu quero muito mais do que sentir medo
Do quem vem por ai
E eu espero não ficar quieto e acomodado com o tempo
Como um livro numa instante velha

Sim, e de novo eu repito;
O que é certo para você não é para mim
Não, não é...

Fique quieto enquanto te esculacham
Ou rode por ai procurando um bom caminho para seguir
Sem nem mesmo saber o poder que está em suas mãos
De povo

Por que uma revolução silenciosa vem sorrateira
Numa camaradagem canil
Sozinha e caçada
E eu e você somos os caçadores

Não desista de chorar
Enquanto procura um sentindo
Para sua historia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário