quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Duas Almas em um Aquario.


Você sabe, são Três dias sem dormir direito;
Onde cabem três dias de conversas,de ideias,de sorrisos e suspresas;
Como eu não estou cansado nem um pouco?
E nem poderia estar;

Você sabe, são três dias varando a madrugada;
Orando seis horas por noite ou mais, servindo ao diabo;
Calado um vontade toma conta de mim;
E não estou mal.
E nem poderia estar;

Eu sinto e apenas posso me sentir como um garotinho;
Querendo esperar ansioso por meu brinquedo no final do ano;
Você sabe, esperando um sinal, um aval, uma passagem e uma viagem;
E de ver coisas vindas de gente sem noção;
Não que eu me preocupe;
Posso estar errado;
Ter estado louco por esses 30 dias;

Eu não estou ansioso;
E nem poderia estar;

Você nem pode sonhar, tenho dormido o dia todo;
Olhando o ceu e esperando a noite chegar e te trazer com ela;
Cansado de hipocritas,idiotas, e pseudo intelectuais no quais eu me encaixo;
Estou farto de todos esses esquizofrênicos egoístas;

Isso não precisa fazer sentido;
E nem poderia fazer;

Você tem meu numero em um celular amarelo;
Ouvi falar de europa e de pedaços de sonhos sobre seu plano;
Como eu estou só aqui? Lendo o que você diz;
E sem poder te olhar,sem poder te tocar, e vagando sobre minha casa enquanto todos dormem;
É tudo apenas uma questao de otica em um maldito computador;
Não me deixe;
Talvez você não queira;

Você quer uma novidade;
Você quer uma razão ou não;
Você sempre você;
E eu não estou nem ai;
Eu so quero você;

Porque sou seu brinquedo novo, e você é meu carrocel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário